O Setor Imprensa da Arquidiocese de Campinas possui um sistema de mensagens enviadas periodicamente aos assinantes, gratuitamente, por e-mail. Esta é uma forma de compartilhar notícias e conteúdos formativos de interesse de toda a Igreja.

Os conteúdos disponíveis são:

• Boletim Linha Direta – com notícias da Arquidiocese, da Igreja no Brasil e no mundo (todas as quintas-feiras).
  • Ficha de Estudo Ambiente Virtual de Formação (AVF) – com estudos aprofundados sobre o Concílio Vaticano II e diversos documentos da Igreja (todas as terças-feiras).
  • Ficha de Estudo Ano da Fé – com reflexões sobre o Ano da Fé e o Catecismo da Igreja Católica (todas as segundas-feiras).

Para receber nossas mensagens gratuitamente, basta se cadastrar no formulário abaixo