Bem-vindo ao novo portal da Arquidiocese de Campinas

Por Barbara Beraquet | publicado em | Arquidiocese

Seja muito bem-vindo!

No início de 2016, a Arquidiocese de Campinas realizou pesquisa com clero e internautas de seu portal para saber deles o que gostariam de encontrar nos canais de comunicação, em especial os digitais, produzidos pelo Setor Imprensa.

Com base nos resultados colhidos, o novo layout da Arquidiocese foi desenvolvido pelo Setor Imprensa, em parceria com a PUC-Campinas, por meio de seu Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) e Departamento de Comunicação (DCOM). O objetivo, além de atender àquelas observações levantadas pela pesquisa, foi garantir a unidade visual do portal da Arquidiocese e do portal da PUC-Campinas, que recentemente já havia passado por uma transformação.

Vimos aqui agradecer a todos os envolvidos no projeto que hoje apresentamos, especialmente, da PUC-Campinas, Avelino Megda Martins de Souza, webdesigner (DDE), Maria Thereza Miranda de Camargo, estagiária (DDE), Carlos Leonardo Lamari, webdesigner (DCOM) e Professor José Oscar Fontanini de Carvalho, assessor da Reitoria e, da Arquidiocese de Campinas, Padre Renato de Moura Petrocco, assessor de imprensa e comunicação, Bárbara Beraquet, editora chefe, e Marcelo Lima, assessor de informática.

Este portal que trazemos até você, hoje, busca ser mais responsivo, leve, fácil de acessar e navegar. No entanto, ele ainda está em construção. Por isso, se você é padre, diácono ou seminarista, por favor, cheque sua biografia e seus dados, bem como os de sua paróquia, e, caso encontre alguma discrepância, entre em contato conosco pelo redacao@arquidiocesecampinas.com solicitando as correções e atualizações.

Esperamos que sua experiência ao visitar nosso portal, a partir de agora, seja proveitosa!