lumen capa setembro 2013 pA Revista Digital Lumen, em sua quarta edição (número 3), já está disponível para os internautas, que conhecerão um pouco da vivência de jovens da Arquidiocese de Campinas na JMJ Rio2013, que se realizou na capital carioca em julho passado. Diante do Papa Francisco, uma multidão de jovens viu sua Fé vibrar, com o incentivo do Santo Padre que não poupou palavras de encorajamento à juventude brasileira e de todo o mundo, ali presente.

Você confere ainda uma reportagem sobre o centenário do Cardeal Dom Agnelo Rossi, filho de Campinas. Os cem anos que ele completaria foram lembrados em Missa presidida pelo Núncio Apostólico, Dom Giovanni, na igreja Nossa Senhora de Guadalupe.

A Capela da Boa Morte e o Convento das Irmãs Dominicanas em Campinas, bem como os 50 anos dos Somascos na região, também podem ser conferidos na edição.
Muitas outras reportagens o aguardam. Baixe a revista para seu tablet ou smartphone ou, ainda, na tela de seu computador!

Confira!

A Revista Digital Lumen é uma publicação católica desenvolvida pela Arquidiocese de Campinas, disponível nas plataformas web online, aplicativo para tablets e download para computadores.

Baixe grátis agora mesmo!

Versão interativa para tablet e smartphone (iOS e Android): arquidiocesecampinas.com/lumen

Versão online: arquidiocesecampinas.com/revistalumen

Veja mais Edições